How Social Media Can Induce Feelings of ‘Missing Out’ – NYTimes.com

How Social Media Can Induce Feelings of ‘Missing Out’ – NYTimes.com.

Sobre Alexandre Horn

Publisher and Social Media
Esse post foi publicado em Redes Sociais na Internet. Bookmark o link permanente.

2 respostas para How Social Media Can Induce Feelings of ‘Missing Out’ – NYTimes.com

  1. Joana Borges disse:

    Boa tarde,
    Sou a Joana Borges, aluna do 2º ano de Ciências da Comunicação da Faculdade de Letras. Precisava de saber se estaria disponível para uma entrevista relativamente ao tema “O Caso Facebook” que integra um trabalho universitário que estou a realizar para a disciplina de Psicosociologia. Como tive conhecimento que é interessado na matéria, gostaria de saber se estava disponível para uma pequena entrevista que tem como resultado ajudar o meu grupo de trabalho.
    Não sei se é do Porto ou não, mas caso esteja interessado agradecia que me enviasse um mail para: joanaborges_@hotmail.com
    Agradeço desde já a atenção. Aguardarei uma resposta.
    Cumprimentos

  2. Joana, enviei um e-mail para combinarmos a entrevista.
    Cordialmente, Alexandre Horn.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s