Um Copaço de cerveja?

Cerveja no copo é mais gostosa!

Nasce a cerveja no copo criada pelo marketing da Brahma, que vem de encontro a demanda dos consumidores. Uma estratégia lançada em comerciais que fazem analogia com o casamento real britânico, entre a nobre Brahma e o copo, com novidades, surpresas e o “nascimento” do Copaço! Esta “inovação de embalagem” necessitou de adaptação na unidade fabril de Jacareí SP, interior de São Paulo e está disponível em latas de 350mm nos grandes supermercados desse estado.

Um brinde a criatividade da agência Africa!

Alexandre Horn

Anúncios

Sobre Alexandre Horn

Publisher and Social Media
Esse post foi publicado em Redes Sociais na Internet e marcado , , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s