Brahma agrada torcedores

Depois do “Casamento do Século” entre a cerveja Brahma e o Copo, (campanha inspirada na realeza britânica – ver post) a estratégia agora é “rotular” a embalagem das latinhas com times de futebol!

Claro que a capacidade de impressão em milhares de latas está limitada a região Sudeste, onde o consumo é maior!

Relendo sobre estratégias de marketing das cervejarias pelo mundo afora, achei esta muito similar a uma ação de marca da cerveja que “estampou” os 100 principais primeiros nomes de pessoas nas suas latinhas, o que certamente “inspirou” a agência que atende a marca Brahma no Brasil ao divulgar os principais times, para atrair mais consumidores!

São muitas as possibilidades de “mídia” no próprio produto e provavelmente com a proximidade da Copa 2014 os “criativos” vão lançar outras ideias, como “aquela da Skol tirando onda” com os argentinos, pena que foram poucas unidades!

Até a próxima,

Sobre Alexandre Horn

Publisher and Social Media
Esse post foi publicado em Redes Sociais na Internet e marcado , , , , , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s