Heineken estimula consumo consciente

Campanha de consumo consciente na balada

A campanha publicitária da Heineken nos meios de comunicação convencionais e no Facebook foi impulsionada pelo sofá que foi posicionado estrategicamente na posição ao nascer do sol.

O vídeo mostra um rapaz na balada, bebe cerveja, mas conforme a hora vai passando, muda para água mineral, até no fim encontrar “aquela gata” e sair juntos numa boa!

Primeira vez que uma cervejaria, passa da frase “relâmpago” no fim dos comerciais, “beba com moderação”… Para uma campanha que utiliza cinquenta por cento do seu comercial para “pregar consumo consciente”.

Concorrência, siga o exemplo!

Horn, A.

 

 

Anúncios

Sobre Alexandre Horn

Publisher and Social Media
Esse post foi publicado em Redes Sociais na Internet e marcado , , , , , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s