Facebook compra sistema de anúncios da Microsoft

novofacePoucos dias atrás foi anunciado que Marck Zuckerberg estava adquirindo um plataforma de publicidade digital da Microsoft (Atlas) para dar mais “confiabilidade” nas métricas dos anúncios aos anunciantes  do Facebook.

Ferramenta que fará a gestão e intermediação das campanhas publicitárias online entre anunciantes e agências deve ter custado mais de 100 milhões de dólares (valor estimado) e será adaptada a nova interface.

E a nova interface chegou hoje! Sendo apresentada para a mídia e disponível para poucos selecionados, para ser “aberta” para todos seus usuários logo depois das primeiras exibições.

Destaque para a “valorização” das imagens com tamanhos maiores no múltiplo Feed de Notícias, como em sites responsivos, fazendo que as telas fiquem muito “parecidas” no PC, Note, Tablet ou Smartphone.

No mais é aguardar a “reação” dos milhões de usuários a esta mudança e ver se vai agradar. Para os anunciantes com certeza!

Até o próximo post!

Alexandre Horn – MTb/RS 1145

Anúncios

Sobre Alexandre Horn

Publisher and Social Media
Esse post foi publicado em Redes Sociais na Internet e marcado , , , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s