Amigos, eventos e alegria… Add marketing digital = Buddy Cup

(Campanha desenvolvida pela agência África)

Das campanhas interativas das cervejarias que já comentei aqui, essa realmente merece um lugar nobre no “ranking” dos esforços empreendidos das agências em “explorar” Apps para engajar seus fãs e seguidores das marcas.

Temos aqui no blog um exemplo da Bohemia, que já ofereceu “checkin” no boteco, mas adicionar seus amigos (as) com um brinde! Isso sim, foi uma ação de impacto relevante, pois usa a rede social Facebook, otimizada pelos seus milhões de usuários.

Talvez preocupada com a proximidade da Copa 2014 a marca está investindo bastante em diferenciar seus produtos (Bud Aluminium) e promover ações nas mídias sociais, agora seu nicho preferencial!

Tim, tim…

Alexandre Horn – Mtb/RS 1145

QR Code NW Mídia PoA

QR Code NW Mídia Porto Alegre

 

Anúncios

Sobre Alexandre Horn

Publisher and Social Media
Esse post foi publicado em Redes Sociais na Internet e marcado , , , , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s